Portal da Transparência
Siga nossas redes sociais

Notícias

Taxistas coqueirenses vibram, após reunião com a prefeita Decele

Prefeita garantiu apoio do município na solicitação dos taxistas
Prefeita garantiu apoio do município na solicitação dos taxistas

A Associação dos Taxistas de Coqueiro Seco, que tem 15 veículos fazendo transporte diário para Maceió, conta com a parceria do município.

Na terça-feira, 27, os taxistas foram recebidos pela prefeita, que garantiu apoiar à principal solicitação da categoria. “Fomos muito bem recebidos. Aliás, foi a primeira vez que um prefeito recebeu a associação. Pedimos o apoio da prefeita para que haja redução no valor do alvará anual cobrado à nossa categoria. Ela prontamente se dispôs a colaborar, pedindo que a solicitação seja protocolada na prefeitura, para que a Procuradoria do município faça o estudo e envie à Câmara de Vereadores. Foi um encontro muito proveitoso”, destacou o taxista Renato Silva, falando em nome da associação.

Próximos passos
A prefeita já acionou a Procuradoria do município para que dê celeridade na solicitação dos taxistas. Ela aproveitou a presença deles e fez uma explanação das ações já realizadas no município e confirmou que tem mantido contado com o governador Renan Filho para que o acesso, em asfalto, prometido por ele, chegue a Coqueiro no próximo ano. “Nossa categoria e toda comunidade tem visto com bons olhos os feitos dessa administração”, disse Renato Silva.

Vale lembrar
A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem mantido, constantemente, as estradas pelo Cadoz e ladeira do Zeca Macário em boas condições, minimizando os riscos de quebra dos veículos da associação, dos moradores e visitantes.

mais notícias