Sonho realizado: Parceria com o Governo de Alagoas garante asfalto da cidade até a ponte dos Remédios

A parceria com o Governo do Estado garantiu a realização de um antigo sonho do povo coqueirense: trocar o barro pelo asfalto.

Através do programa estadual Pró-Estrada o asfalto já é realidade entre a cidade, passando pelo Cadoz, até a ponte do Rio dos Remédios, que faz divisa com Marechal Deodoro.

A realização da obra, que tem 5,6km, foi possível por conta do planejamento estratégico da gestão municipal, com foco na geração de novas oportunidades na econômica, com a geração de empregos e o fortalecimento do comércio local.

Temos um governador comprometido com o progresso de Coqueiro Seco. Agradeço, também, o empenho do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, que acompanhou os trabalhos de perto e o Pró-Estrada não apenas diminuiu o tempo entre a cidade e a BR-424, como nos deu mais condições para que os turistas conheçam a história, a gastronomia e a cultura coqueirense”, destaca a prefeita Decele Dâmaso.

O asfalto entre Santa Luzia e Coqueiro Seco foi um pedido em parceria da prefeita Decele com o prefeito Marcio Lima.