Servidores coqueirenses iniciam o recadastramento

Prazo termina no dia 24 de outubro

A Prefeitura de Coqueiro Seco iniciou na segunda-feira, 9, o recadastramento, OBRIGATÓRIO, para todos os servidores ativos do município (efetivos, comissionados e contratados).

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão elaborou um calendário que está garantindo o atendimento com dia e hora marcados.

O recadastramento atende recomendação do governo federal, através do e-social, que unificará todas as informações relativas aos trabalhadores. O objetivo é simplificar o cumprimento de obrigações, eliminar a redundância nas informações prestadas, além de reduzir a burocracia e a sonegação.

SERVIÇO:
O quê: Recadastramento dos servidores públicos da Prefeitura de Coqueiro Seco
Período: 9 a 24 de outubro
Local: Telecentro

ATENÇÃO!
Antes de ir ao Telecentro, procure informações no seu setor para saber qual o dia e horário do seu agendamento.