Secretaria de Trabalho e Assistência Social capacita servidores e recadastra beneficiários do Bolsa Família

Prefeita Decele e secretária Célia Barros têm acompanhado as ações

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social tem realizado, ao longo do mês de Janeiro, uma série de ações que beneficiam aos servidores e aos usuários dos serviços.

Entre as ações estão a capacitação dos profissionais do CRAS, CREAS e Bolsa Família, reunião de planejamento com os servidores e atualização dos servidores sobre o sistema e condicionalidades do Programa Bolsa Família, visando o melhor atendimento ao público coqueirense.

O recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família está sendo realizado rua a rua, para que não ocorra aglomeração durante o período de pandemia.

Atenção!
É importante esclarecer que a população fique atenta às informações que estão circulando em carro de som pela cidade.

Essas ações trazem os serviços da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social para mais perto do cidadão e auxiliam a gestão de cumprir o seu papel de desenvolvimento social.