Secretaria de Agricultura garante assistência para que agricultores tenham safra recorde em Coqueiro Seco

A determinação da prefeita Decele Damaso é para que todos os agricultores de Coqueiro Seco tenham o acompanhamento permanente da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano, Pesca e Agricultura.

A missão atribuída ao secretário Redson Cavalcante vem sendo cumprida à risca. “Neste primeiro trimestre do ano já atendemos a 18 pedidos e nossa agenda, principalmente para a liberação do trator, está bem movimentada”, garante o secretário.

Com a assistência garantida e a chuva que cai neste verão a agricultura familiar de Coqueiro deve ter uma safra recorde de macaxeira, milho e feijão de corda. “Pelo que temos visto no campo, teremos mais uma bela safra/2022 no município”, comemora Jakson Cavalcante, diretor técnico da Agricultura e Pesca..

O produtor rural que necessitar assistência Prefeitura pode procurar a Secretaria, que fica no Povoado Cadoz o upelo e-mail: agricultura@coqueiroseco.com.br