Secretaria da Agricultura atende agricultores coqueirenses para o plantio de macaxeira e hortaliças

Máquinas estão nas terras do Cadoz e Brasília

O trabalho não para. Nesta semana a equipe da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura está atuando para atender as solicitações de três agricultores familiares.

O secretário Douglas Almeida e o engenheiro agrônomo Jakson Cavalcante acompanham o trabalho de perto, para garantir que os plantios de macaxeira e hortaliças sejam realizados dentro do planejamento dos agricultores. “O objetivo é atender todas as solicitações. Os agricultores têm contado com a parceria da Prefeitura e o resultado tem sido satisfatório”, explica o secretário.

ARANDO A TERRA
Os tratores estão trabalhando numa área de 8 tarefas, na Brasília e no Cadoz. “A gestão da prefeita Decele tem feito o possível para garantir o acesso dos produtores às sementes e as máquinas. Com a terra bem trabalhada o resultado é garantido, como já foi confirmado pelo IBGE e pela Secretaria e Estado da Agricultura, diz Jakson.