Santos vence o 1º Campeonato de Futsal Sub-17 e a Escola Paulo Soares está nas semifinais da Copa Sesc Sub-15 e Sub-17

A bola rolou no Ginásio Zé Duda, numa final eletrizante, realizada no último domingo. O Santos venceu o CSA por 5 a 1 e conquistou o título do 1º Campeonato de Futsal, na categoria Sub-17.

A competição, organizada pelo Jó do Esporte, começou em julho e reuniu cinco equipes. Além do Santos e CSA, que fizeram a final, participaram Coqueirense, Benfica e Camisa 12.

DESTAQUES DA COMPETIÇÃO
Artilheiros - Gabriel (Camisa 12, com 10 gols)
Melhor goleiro - Foguinho (Santos)
Melhor jogador - Diego (Benfica)

Ao final todos os atletas receberam medalhas. O campeão e vice receberam troféus. “Em nome dos atletas e de todos que colaboram com a prática esportiva em nosso município agradecemos pelo apoio da prefeitura, na premiação e nas nossas reivindicações. Obrigado ao secretário Neto e a prefeita Decele, que nos prestigiou na final”, destacou Jó do Esporte.

OUTRAS COMPETIÇÕES
No sábado a garotada de Coqueiro Seco também participou da Copa Sec de Futsal, nas categorias Sub-13 e Sub-15. Os jogos aconteceram no Ginásio do Sesc Poço, em Maceió.

Pelo Sub-13 a Escola Paulo Soares goleou o Colégio Adelina Carvalho (Marechal Deodoro) por 8 a 0.

No segundo jogo o Paulo Soares também goleou o Sesc Maceió por 8 a 3.

No Sub-15, a garotada do Paulo Soares goleou o Colégio Virgílio de Campos (Maceió) por 5 a1. No segundo jogo aplicou 5 a 2 na Escola Adeilza Mário (Maceió).

Com as vitórias A Escola Paulo Soares garantiu classificação para a semifinal, que acontecerá no dia 9 de novembro, no Sesc Poço, em Maceió. “Estão todos de parabéns. A prefeita Decele determinou que ajudássemos com o que fosse preciso e a garotada cumpriu a missão. Agora é seguir treinando para vencermos nas duas categorias”, vibra o secretário Neto.