Sala do Empreendedor de Coqueiro Seco recebe Selo Sebrae Referência em Atendimento

Monique, Betânia e Caio representaram Coqueiro no evento promovido pelo Sebrae

Uma das referências do Sebrae-AL, a Sala do Empreendedor de Coqueiro Seco foi reconhecida, mais uma vez, pelos serviços prestados no atendimento e suporte aos empreendedores do município.

Nesta terça-feira, 5, durante o Seminário Transformar Juntos, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, a Secretária Municipal do Turismo e coordenadora da Sala, Betânia Barros, Caio Cesar (agente de desenvolvimento) e Monique Ariane (atendente de sala), foram premiados com o Selo Sebrae Referência em Atendimento, na Categoria Bronze. “Mais um reconhecimento técnico de que estamos no caminho certo. Com o apoio do Sebrae e da nossa prefeita temos buscado a aproximação para garantir todo apoio necessários aos empreendedores coqueirenses”, destacou Betânia.

Ao todo, 30 cidades foram premiadas nas categorias Ouro, Prata e Bronze. Esses municípios realizaram investimentos e melhorias nas Salas do Empreendedor.

O Selo

De acordo com o Sebrae Alagoas, o Selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas.

Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Categorias

No Ouro, conquistaram o selo as cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Limoeiro de Anadia, Maceió (Parque Shopping, Semec, Shopping Mangabeiras, Shopping Pátio), Maragogi, Maribondo, Palestina, Pão de Açúcar, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

Na categoria Prata, recebem o Selo as cidades de Campo Alegre, Feliz Deserto, Palmeira dos Índios, Pariconha, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Taquarana e Traipu.

E o selo Bronze saiu para as cidades de Batalha, Coqueiro Seco, Junqueiro, São Miguel dos Milagres, São Sebastião e Viçosa.

Com informações do Sebrae AL