Sala do Empreendedor de Coqueiro Seco adere ao Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Um divisor de águas para fortalecer e fomentar a economia de Coqueiro Seco, a Sala do Empreendedor coqueirense, aberta em 7 de junho de 2018, tem sido uma porta aberta para incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Nesta segunda-feira, 5, Betânia Barros, secretária Municipal do Turismo e Caio César, agente de Desenvolvimento da Sala, assinaram a adesão ao Selo Sebrae de Referência em Atendimento. “É mais um avanço da gestão municipal, que tem dado todo apoio para fortalecer a economia do município. O selo será mais um desafio, porque é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros”, destaca Betânia.

Betânia e Caio representaram Coqueiro Seco no evento de adesão

“Nossa missão aqui é facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Antes da Sala eles tinham uma série de dificuldades para emitir boleto e até pagar taxas, mas com nossa chegada tudo ficou mais fácil e sem custo. Aderi ao Selo é mais uma prova da nossa eficiência para colaborar com o desenvolvimento econômico de Coqueiro Seco", destaca Caio César.