Siga nossas redes sociais

Notícias

Sala do Empreendedor de Coqueiro e Sebrae farão palestra sobre as vantagens da formalização

A economia coqueirense vai de vento em polpa. O ótimo momento é resultado das ações da atual gestão, que tem buscado todos os caminhos possíveis para garantir a eficácia dos negócios, de forma legal, ampliando os ganhos e abrindo novas possibilidades para os empreendedores coqueirenses.

“Desde 7 de junho, quando a Sala do Emrpeendedor foi inaugurada, a procura tem sido intensa. Fechamos o mês de outubro com 89 atendimentos e 15 empreendedores formalizados. Para um município do tamanho de Coqueiro Seco é um número extremamente positivo e reconhecido pelo Sebrae”, explica Caio César, agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

Palestra
Para atrair novos empreendedores e conscientizá-los sobre a importância da formalização a Prefeitura de Coqueiro Seco, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e o APL de Turismo Lagoa e Mares do Sul promoverão uma palestra na próxima quinta-feira, das 14h às 16h, no Centro de Integração de Apoio às Atividades Pedagógicas (CIAPE).

“Esperamos a presença dos empreendedores locais e os empreendedores informais do município. Este é mais um momento importante para o fortalecimento da nossa economia”, explica Caio César.

mais notícias