Romeiros coqueirenses estão a caminho de Juazeiro

Momento de fé dos romeiros, durante o café da manhã

O domingo começou com um farto café da manhã, oferecido pela prefeita Decele Damaso, aos 250 romeiros coqueirenses que estão a caminho de Juazeiro, para mais um momento de fé e devoção ao Padre Cícero Romão Batista.

Antes do embarque, houve oração e palavras de conformo entre os romeiros, que deixaram a praça Padre Cícero em cinco ônibus, percorreram as ruas da cidade e seguiram viagem.

A romaria, que contou com todo o apoio da Prefeitura de Coqueiro Seco, chega em Juazeiro ainda neste domingo. O retorno à cidade será no dia 16. “Infelizmente não posso ir com vocês porque tenho um compromisso muito importante esta semana, que será a assinatura da ordem de serviço da nossa igreja. Estaremos aqui, no dia 16, para recebê-los. Boa viagem a todos”, desejou a prefeita.

Agradecimento
Estou muito emocionada e ver a alegria dos romeiros. Este apoio da prefeitura e esse acolhimento da nossa prefeita são importantes para a comunidade de Coqueiro Seco. É muito gratificante, porque a gente não via esse apoio e essa preocupação e agora estamos assistidos, estamos viajando bem alimentados, todos com camisas padronizadas e em ônibus confortável. Jão são 44 viagens a Juazeiro e que nosso Senhor Jesus Cristo derrame suas bênçãos sobre nós. Peço a Deus e Nossa Senhora que nos dê saúde para a gente fazer essa viagem com segurança, ao encontro do padre Cícero, que é o nosso santo nordestino. Que Deus derrame suas bênçãos a toda essa equipe maravilhosa da prefeita”, falou Maria Regina, em nome dos romeiros