Recadastramento atinge 96% dos servidores coqueirenses. Retardatários têm última chance

96% dos servidores já estão em dia com o serviço público

A Prefeitura de Coqueiro Seco concluiu na terça-feira, 23, o recadastramento, OBRIGATÓRIO, para todos os servidores ativos do município (efetivos, comissionados e contratados).

Segundo Luiz Reinaldo, secretário Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, 96% dos servidores atenderam ao chamamento e realizam o procedimento.

RETARDATÁRIOS
O secretário reforça a necessidade de atingir a meta de 100% dos servidores, porque o recadastramento atende recomendação do governo federal, através do e-social, que unificará todas as informações relativas aos trabalhadores. O objetivo é simplificar o cumprimento de obrigações, eliminar a redundância nas informações prestadas, além de reduzir a burocracia e a sonegação.

ATENÇÃO!
Para os servidores que não fizeram o recadastramento haverá uma última oportunidade para ficar em dia com o serviço público. Será, APENAS, no dia 1 de novembro. “A Prefeitura fez a convocação e anunciou o período com antecedência, tanto que atingimos 96% da meta. Entendemos que os 4% que não compareceram no dia e hora marcados tiveram algum motivo de força maior. A Prefeitura não quer penalizar nenhum servidor, porque o objetivo é justamente reduzir a burocracia e a sonegação”, explica Luiz Reinaldo.

SERVIÇO:
O quê: Recadastramento final para os servidores públicos da Prefeitura de Coqueiro Seco que não compareceram na primeira chamada
Dia: 1º de novembro
Local: Diretoria de Pessoal e Recursos Humanos (na sede da Prefeitura)

ATENÇÃO!
O servidor que não realizar o recadastramento terá o salário suspenso.