Primeira Corrida de Jegue de Coqueiro foi sucesso

Prefeita Decele e o vereador Nego Val na premiação dos vencedores

A 1ª Corrida de Jegue de Coqueiro Seco é um dos assuntos mais comentados na cidade. Com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e da Cultura, o evento foi um sucesso de organização e público. “Ficou o gosto de queremos mais, mas agora só em 2019. Pode anotar que será muito melhor”, diz o secretário Arthur Oliveira.

O evento aconteceu no sábado, 16, com 12 competidores, que disputaram o título em quatro baterias. Josuel foi o grande campeão, com Cordeiro em segundo lugar.

Foi muito bom. A cidade precisa de eventos assim, gratuitos, que animam toda a cidade. Agradeço a prefeita Decele, que não mediu esforços para que as secretarias nos desse todo apoio”, disse o vereador Nego Val, organizador do evento, que também teve shows musicais na Praça Padre Cícero, com Carla Taíse e Forro a Máquina, Eduardo Pollozi e Harry, o Top do Brasil.