Prefeitura publica edital com as normas do carnaval coqueirense

A Prefeitura de Coqueiro Seco publicou o documento oficial que rege todas as regras para o carnaval 2020.

É importante que a população, o pessoal que vai comercializar produtos e todos os representantes de blocos tenham conhecimento sobre as regras da folia”, explica Luiz Reinaldo, secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão.

A Gestão da prefeita Decele Damaso, através da Secretaria da Cultura, tem apoiado todos os eventos no município e a equipe da Cultura tem mantido o contato permanente com os representantes. Aqui em Coqueiro Seco a administração é parceira e está sempre pronta para atender as solicitações. Esperamos mais um grande carnaval, marcado pela organização, segurança e energia positiva”, vibra a secretária Jô Rodrigues.

CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO QUE REGULAMENTA O DESFILE DE BLOCOS NAS PRÉVIAS, CARNAVAL E FESTA DA RESSACA.