Prefeitura publica Decreto com as ações de enfrentamento ao Coronavírus

A prefeita Decele Damaso decidiu, após reunião com secretários e receber as recomendações do Governo de Alagoas e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), adotar medidas de enfrentamento ao coronavírus, com o objetivo de salvaguardar a segurança e a sobrevivência das pessoas.

No Decreto a administração se compromete a manter os serviços em todas secretarias, mas seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde e do Governo de Alagoas, no tocante aos serviços oferecidos à população. Por outro lado, ficam suspensos, no período de 18 de março a 3 de abril, a realização de shows, eventos e espetáculos em público, seja de iniciativa pública ou particular, independentemente do número de pessoas.

O município viabilizará, por meio de sua Assessoria de Comunicação, a devida publicização de medidas preventivas e de esclarecimentos a toda população Coqueirense, seja por meio de redes sociais e de seu site, seja por meio de carro de som e demais veículos de anúncio, como medida de evitar e combater as notícias falsas (fake news).

"É importante que todos estejamos unidos e atentos para as recomendações oficiais", destaca a prefeita.

CLIQUE AQUI E LEIA O DECRETO COM ATENÇÃO