Siga nossas redes sociais

Notícias

Prefeitura paga salários da Educação com reajuste histórico para todos os efetivos

Os investimentos na Educação coqueirense estão posicionando os jovens estudantes para um futuro promissor. Os números do IDEB, o resultado do Escola10, as reformas e construção de escolas, a merenda com cardápio de dar água na boca e, agora, um justo e histórico reajuste de 25% nos salários de todos os professores efetivos da rede municipal.

“Eu tenho muito orgulho da equipe que temos na Educação. Transformar é nossa missão. Temos feito o possível para que profissionais e alunos tenham o melhor que esse município pode oferecer. Os números e os resultados mostram, a cada ano, que estamos no caminho certo. Tenho certeza que estamos formando uma geração de alunos muito promissora e tenho a mesma certeza de que nossos profissionais, em cada área específica, estão dando o seu melhor. Esse trabalho conjunto tem feito de Coqueiro Seco um lugar muito melhor para todos”, vibra a prefeita Decele Damaso.

Ótima notícia
A Secretaria Municipal de Educação autorizou o pagamento dos salários de junho para os servidores efetivos. “O dinheiro está na conta. A grande notícia é que 100% deles receberão reajuste de 25%. Já os professores contratados receberão com reajuste de 20%. É um compromisso e reconhecimento desta gestão para todos os profissionais”, explica a secretária Jeane Moura.

E para fechar o mês com mais alegria, neste dia 30 de junho será pago 1/6 de férias para todos os professores efetivos.

mais notícias