Prefeitura paga salários da Educação com reajuste histórico para todos os efetivos

Os investimentos na Educação coqueirense estão posicionando os jovens estudantes para um futuro promissor. Os números do IDEB, o resultado do Escola10, as reformas e construção de escolas, a merenda com cardápio de dar água na boca e, agora, um justo e histórico reajuste de 25% nos salários de todos os professores efetivos da rede municipal.

“Eu tenho muito orgulho da equipe que temos na Educação. Transformar é nossa missão. Temos feito o possível para que profissionais e alunos tenham o melhor que esse município pode oferecer. Os números e os resultados mostram, a cada ano, que estamos no caminho certo. Tenho certeza que estamos formando uma geração de alunos muito promissora e tenho a mesma certeza de que nossos profissionais, em cada área específica, estão dando o seu melhor. Esse trabalho conjunto tem feito de Coqueiro Seco um lugar muito melhor para todos”, vibra a prefeita Decele Damaso.

Ótima notícia
A Secretaria Municipal de Educação autorizou o pagamento dos salários de junho para os servidores efetivos. “O dinheiro está na conta. A grande notícia é que 100% deles receberão reajuste de 25%. Já os professores contratados receberão com reajuste de 20%. É um compromisso e reconhecimento desta gestão para todos os profissionais”, explica a secretária Jeane Moura.

E para fechar o mês com mais alegria, neste dia 30 de junho será pago 1/6 de férias para todos os professores efetivos.