Prefeitura levará ações de saúde e lazer ao Cadoz

Na próxima terça-feira, 15, a prefeita Decele Damaso lança o projeto Saúde em Movimento, iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde. A programação começará às 8h, na Escola de Educação Básica Mércia Silvana de Almeida, noCadoz.

A comunidade será beneficiada com atendimento médico, odontológico e de enfermagem, com a atualização do calendário de vacinas, testes rápidos de glicemia, aferição de pressão, distribuição de preservativos e palestras sobre alimentação saudável, saúde bucal e saúde mental.

Outra boa notícia para os moradores do Cadoz é a programação de atividades físicas e recreativas, com zumba, alongamentos, ginástica laboral, cama elástica e piscina de bolinha. Para relaxar haverá massoterapia, reflexologia e musicoterapia.

Por determinação da prefeita Decele Damaso as ações do Saúde em Movimento vão chegar em todas as localidades da cidade.