Prefeitura homenageia servidores coqueirenses

Cel. PM Valdenize deu um show à parte

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, festejado em todo o Brasil no dia 28 de outubro, a Prefeitura de Coqueiro Seco fez uma bela homenagem nesta terça-feira, na sede do Ciap.

Com a presença da prefeita Decele Damaso e secretários, a programação contou com palestras da coordenadora da Atenção Básica, Wadjane Bittencourt, que falou sobre o Novembro Azul (para os servidores). Ela explicou todos os detalhes da campanha Outubro Rosa (para as servidoras) e detalhou tudo sobre o autoexame.

Já a Coronel PM Valdenize, coordenadora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), deu um show à parte, falando sobre inteligência emocional.

No final do evento o educador físico David Perdigão, do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf), fez uma série de dinâmicas e sorteou brindes durante as brincadeiras. “Foi mais um momento lindo, que esta gestão promoveu para nós servidores”, disse Nayran Lima.