Sala do Empreendedor e Bradesco firmam parceria para garantir linhas de crédito aos empreendedores de Coqueiro

Prefeita Decele falou sobre a importância da formalização dos empreendedores

A implantação da Sala do Empreendedor de Coqueiro Seco representa um divisor de águas para fortalecer a economia local e garantir todo apoio necessário aos empreendedores coqueirenses, que estão saindo da informalidade e tendo acesso às linhas de crédito.

Nesta quinta-feira, 30, a prefeita Decele Damaso recebeu representantes do Bradesco, que explicaram aos comerciantes e empreendedores locais as vantagens para quem está com a empresa formalizada.

Para Betânia Barros, coordenadora da Sala do Empreendedor, o encontro foi importante porque os representantes do Bradesco explicaram todos os passos e detalhes sobre linhas de créditos disponíveis para os empreendedores locais.

Entusiasmo
Participaram do encontro 19 empreendedores coqueirenses, sendo que 8 já estavam formalizados, 6 informais e dois que deixaram o local formalizados. A boa notícia foi que os representantes do Bradesco comercializaram a maquineta do banco com gratuidade de 3 meses. “Diariamente recebemos empreendedores interessados em legalizar o negócio. Nossa equipe, que tem à frente o Caio Cesar, como Agente de Desenvolvimento, está focada em atingir a meta de 100% de formalização. Só neste mês de agosto foram 30 atendimentos. O que nos deixa ainda mais satisfeitos é que todos têm saído da sala decididos a voltar e formalizar o negócio”, comemora Betânia Barros.

Agradecimentos
Ao final houve sorteio de brindes e coffe breack para festejar a parceria. A prefeita Decele agradeceu a presença de Diego e Viviane, da agência Bradesco de Coqueiro e Felipe Santos Souza, gerente do Bradesco em João Pessoa, capital da Paraíba.