Prefeitura bate meta e fortalece agricultores de Coqueiro Seco

A Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano, Pesca e Agricultura de Coqueiro Seco tem intensificado a assistência aos produtores locais, buscando desenvolver e fortalecer a agricultura familiar do município.

Só neste ano 32 pedidos de preparo de terra foram atendidos para garantir a produção de macaxeira, mandioca, batata doce, feijão, amendoim e milho. “Estamos a todo vapor. A determinação da prefeita Decele é para atendermos toda demanda. Temos uma área pequena, mas bastante povoada por pequenos produtores que contam com total apoio do município”, destaca o diretor de Agricultura e Pesca, Jakson Cavalcante.

Ele reforça o compromisso da gestão com os produtores, afirmando que a Prefeitura está fazendo a entrega de sementes de milho para os agricultores familiares. “Assistência técnicas, preparo de terra e sementes garantidas”, diz Jakson.