Prefeita prorroga Decreto Municipal para proteger coqueirenses da Covid-19

A Prefeita Decele Damaso segue atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para garantir aos coqueirenses a melhor estrutura possível aos que precisarem das ações do município, no que diz respeito ao novo coronavírus.

Mesmo com todas as medidas restritivas em vigor o número de casos no Estado e em Coqueiro Seco segue avançando. “Infelizmente, o coronavírus segue contagiando nossa gente, assim como avançando em todo o Estado e no país inteiro. O mais importante neste momento é atendermos as recomendações para evitar saídas desnecessárias e aglomerações. Nossa administração está atuando e segue vigilante para que essa pandemia passe logo”, destaca a prefeita.

CLIQUE e confira o Decreto