Prefeita Decele é homenageada com a Medalha Destaque Mulher Brasil

Prefeita Decele recebendo a Medalha do presidente da UVB, Gilson Gonzatti, e do superintendente da UVB para os Estados do Nordeste, Anízio Amorim

Desembargadores, juízes, promotores de Justiça, advogados, deputados, prefeitos e vereadores discutiram temas recorrentes no cenário político atual, durante o Encontro Nacional do Fórum da Mulher Parlamentar, realizado no sábado, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), em Maceió.

O tema principal discutiu os “Poderes Municipais Unidos por um Novo Pacto Federativo”, a transparência do Poder Legislativo, estratégias para requerer recurso do governo federal e sobre as mudanças para a próxima eleição de 2020. Paralelamente, aconteceu o Encontro Nacional do Fórum da Mulher Parlamentar, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), numa parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). O evento reuniu 400 vereadores de várias partes do país e representantes de 15 estados.

Reconhecimento
A prefeita Decele Damaso teve, mais uma vez, o trabalho reconhecido e foi homenageada com a Medalha Destaque Mulher Brasil. “A prefeita Decele é um exemplo de gestora. Uma cidadã que dedicou a vida para ensinar e cuidar das pessoas. Sua biografia é limpa e exemplar e sua gestão transformadora em Coqueiro Seco. A homenagem é merecedora e tenho certeza que a população reconhece”, destacou o vereador Anizio Amorim, superintendente da UVB para os Estados do Nordeste.

Valeu, Coqueiro!
Desde que foi diplomada Prefeita, em dezembro de 2016, Decele Damaso tem se destacado num modelo de gestão pública que trabalha pelo fortalecimento sustentável do município, através do seu povo, e o desenvolvimento da família coqueirense. Defende que a Educação é o pilar para a construção de pessoas autoconfiantes, dignas e convictas de suas potencialidades.

É com esta visão que a gestão tem cumprido todas as metas para que Coqueiro Seco esteja inserido no Mapa do Turismo Brasileiro, para fortalecer a economia, gerar novas oportunidades e confirmar a missão de transformar vidas. “O que posso dizer, ao ter o trabalho reconhecido, é que nossa administração está no caminho certo. Seguimos trabalhando, sempre em busca do melhor para as pessoas e o município”, agradeceu a prefeita.