Siga nossas redes sociais

Notícias

Prefeita Decele Damaso será homenageada em evento nacional, com a Medalha Destaque Mulher Brasil

A prefeita Decele Damaso tem, mais uma vez, o trabalho reconhecido e será uma das homenageadas com a Medalha Destaque Mulher Brasil, instituída pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), durante dois eventos nacionais que acontecem em Maceió, neste sábado: o Encontro Nacional de Legislativos Municipais e o Encontro Nacional do Fórum da Mulher Parlamentar.

Diplomada Prefeita, em dezembro de 2016, Decele Damaso tem se destacado num modelo de gestão pública que trabalha pelo fortalecimento sustentável do município, através do seu povo, e o desenvolvimento da família coqueirense. Defende que a Educação é o pilar para a construção de pessoas autoconfiantes, dignas e convictas de suas potencialidades.

É com esta visão de gestão que a Prefeita Decele Damaso tem cumprido todas as metas para que Coqueiro Seco esteja inserido no Mapa do Turismo Brasileiro, para fortalecer a economia, gerar novas oportunidades e confirmar a missão de transformar vidas.

MAIS RECONHECIMENTO
Com gestora, Decele Damaso foi homenageada na 16ª Edição do Prêmio Radialista Odete Pacheco e vencedora na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, categoria Inovação e Sustentabilidade.

ORGULHO DA FAMÍLIA
A filha de Liberalino Ribeiro de Almeida e Maria Grinaura Damaso Almeida nasceu em Anadia. Casada há 50 anos com José Gilvan Ribeiro de Almeida, é mãe de dois filhos, avó de cinco netos e prestes a se tornar bisavó. Pedagoga (Professora por vocação e profissão), Decele desenvolveu, ao longo de quase 50 anos, atividades docentes em diversos níveis educacionais, inclusive no ensino especial (educação de pessoas com necessidades especiais) e no ensino superior. Sua experiência tem destaque, também, na formação profissional e em trabalhos de desenvolvimento de comunidades.

mais notícias