Com o apoio de Marx Beltrão, prefeita Decele assina ordem de serviço para o início das obras da Orla Lagunar

Prefeita agradeceu a parceria com a Câmara de Vereadores e os deputados Marx e Ricardo Nezinho

A fotografia vai mudar. E falta muito pouco. Será um divisor de águas para o povo coqueirense. A população terá um local com toda infraestrutura para passeio em família, caminhada, corrida, ciclismo e outras atividades esportivas.

Comerciantes, artesãos e pescadores terão um grande centro para apresentar a rica gastronomia e toda arte produzida na cidade.

Pois é... a tão sonhada revitalização da orla lagunar de Coqueiro Seco passa a ser realidade graças aos esforços da prefeita Decele Damaso, que buscou no então ministro Marx Beltrão, o apoio necessário para que o projeto não fosse perdido.

Graças a determinação da prefeita Decele e ao empenho do deputado federal Marx Beltrão, os recursos federais, na ordem de R$ 2,150 milhões, estão garantidos e os trabalhos vão mudar a rotina da cidade.

Esta é a realização de um sonho antigo da população de Coqueiro Seco e para mim é motivo de muita alegria ter garantido os recursos que fizeram com que este município construa sua nova orla lagunar. Não tenho dúvida que esta nova orla, além do apelo turístico, será um ponto de destaque na paisagem de Coqueiro Seco, concentrando opções de serviço, esportes e lazer para seus habitantes. Este é também nosso papel em Brasília: garantir recursos para obras estruturantes em Alagoas” afirmou Marx Beltrão.

MAPA DO TURISMO
Os esforços e empenho das equipes das secretaria municipais do Turismo e da Cultura foram determinantes para que o município entrasse no Mapa Nacional do Turismo. Com a orla revitalizada a cidade ficará mais linda, mais atrativa, com estrutura adequada e oferecendo novas oportunidades de trabalho e renda para centenas de coqueirenses.

Este povo é merecedor de cada conquista. Esta cidade tem história, tem cultura, tem musicalidade, tem um povo religioso e tem uma equipe na prefeitura que não para de trabalhar para que todos tenham uma vida digna. Em nome do povo coqueirense agradeço o esforço do deputado Marx, que tem sido um parceiro de primeira ordem, assim como o deputado Ricardo Nezinho, o governador Renan Filho e o senador Renan. Também confirmo a harmonia e parceria importantíssima com a Câmara de Vereadores. Esta orla era um sonho de todos, mas muito em breve será uma realidade para todos”, vibrou a prefeita Decele, ao assinar a ordem de serviço para o início das obras, durante a programação pelos 57 anos de emancipação política do município.