Nos pênaltis, Ponte Preta leva o título no futebol coqueirense

Prefeita Decele fez a entrega da premiação aos melhores da competição

Um grande campeonato tem que terminar na base da emoção. E foi o que aconteceu na final do Campeonato de Futebol de Coqueiro Seco, no último sábado, no campo da Brasília.

Valeu pela organização da equipe comandada pelo secretário Neto, que tem sido um dos pilares na gestão da prefeita Decele Damaso.

No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. A Ponte abriu o placar com o lateral Capela e o Flamengo empatou com o volante Nando.

O empate levou a decisão para as cobranças de pênalti e a Ponte Preta levou a melhor, vencendo por 6 a 5.

Os destaques da competição
Jonas, da Ponte Preta, foi o melhor goleiro.
Guga, também da Ponte, e Diego, do Flamengo, foram as revelações.
Caquite, do Flamengo, com 7 gols, foi o artilheiro.
Alisson, do Flamengo, foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Foi um grande campeonato. Contamos com total apoio da prefeitura porque nossa prefeita deixou claro que o esporte está nas prioridades de sua administração. Agradeço, em nome da minha equipe, a todos que participaram e aos que nos ajudaram na Secretaria de Esporte”, disse o secretário Neto, que entregou a premiação ao lado da prefeita Decele.