Casamento Matuto abre a programação do São João de Coqueiro. Confira a programação oficial

Eita, matutada arretada! Pode se preparar, porque o arrasta-pé vai começar. E nada melhor que uma grande festa para reunir todos, num só lugar.

Então, atenção para a programação oficial, que começa nesta quarta-feira, dia 20, com o 1º Casamento Matuto da cidade de Coqueiro Seco. A concentração começa a partir das 13 horas, no CRAS da Brasília, percorrendo várias ruas ao som de muito forró-pé-serra, com a cantora Dida Mota, até chegar no Ginásio Zé Duda, onde o arraiá vai ser arretado.

Atrações
A programação no ginásio terá apresentação de quadrilhas, comidas típicas, barraca do beijo, barracas dos alunos, apresentação dos idosos e encerrando com a Quadrilha Brilho Lunar, madrinha do Casamento Matuto.

Trabalho em parceria
Para que o arraiá seja arretado a prefeita Decele Damaso reuniu toda sua equipe e deixou tudo organizado.

Na abertura, apenas para a realização do 1º Casamento Matuto de Coqueiro Seco, a estrutura da Prefeitura vai contar com o trabalho conjunto dos matutos e matutas das secretarias de Cultura, Turismo, Educação e Trabalho e Assistência Social.

A partir desta quarta você já sabe: é forró na canela, alegria e diversão, porque Aqui o Coco é Seco.