Siga nossas redes sociais

Notícias

Não há risco para Coqueiro Seco, garante Defesa Civil Estadual, sobre efeitos do Pinheiro

Por solicitação da prefeita Decele Damaso, o Cel. Bugarin, coordenador da Defesa Civil Municipal, buscou e obteve esclarecimentos junto à Defesa Civil Estadual, sobre a possibilidade de Coqueiro Seco sofrer consequências com o que vem acontecendo nos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange, em Maceió.

O Cel. Bugarin foi até a capital, onde foi recebido pelo Tenente Coronel Moisés, coordenador da Defesa Civil Estadual, que prestou todas as informações, importantes para tranquilizar a população.

Com base em estudos realizados e atualizados, não existem riscos do município de Coqueiro Seco, bem como da Lagoa, sofrer afloramento ou quaisquer intercorrências/variações no solo, como reflexo das ocorrências no bairro do Pinheiro”, destacou o coordenador da Defesa Civil Estadual..

Com o objetivo de elucidar, tonando os fatos compreensíveis a todos, foi agendada uma reunião para a próxima terça-feira, em Coqueiro Seco, que contará com a participação do coordenador da Defesa Civil Estadual, Cel. Moisés, a prefeita Decele Damaso, representantes da gestão do município e toda população. “A participação dos moradores é fundamental para todos fiquem cientes e tranquilos”, explica Luiz Bugarin.

mais notícias