Motoristas da Secretaria de Saúde recebem orientações de segurança

Os profissionais da Secretaria de Saúde de Coqueiro Seco estão preparados e capacitados para promover atendimentos aos usuários, com segurança.

Nesta semana os motoristas receberam orientações de procedimento aos pacientes. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, o treinamento qualificou, ainda mais, os condutores, que também estão na linha de frente nas ações de prevenção e combate à Covid-19.

Participei deste momento, porque esses profissionais estão no dia a dia com nosso povo. Com a capacitação, tanto eles, quanto os pacientes ficam com menos possibilidade de um imprevisto. O cuidar das pessoas, seja na saúde, educação, assistência social ou em qualquer área da administração municipal, é prioridade”, destacou a prefeita Decele Damaso.