Mensagem da prefeita Decele Damaso aos munícipes, servidores, amigos e benfeitores do município de Coqueiro Seco

NATAL 2019 \ ANO NOVO 2020

Mais que um ano de conquistas importantes, 2019 está marcado pelos inúmeros desafios enfrentados e pelas vitórias alcançadas, compensando todo o esforço, muita dedicação e muita atenção às Pessoas e ao desenvolvimento de Coqueiro Seco.

Nossa prioridade continua sendo o cuidado, a atenção e a busca do bem estar das Pessoas: Crianças, Jovens, Adultos, Idosos, Visitantes, Turistas e todos que chegam a este Município.

Em 2019 ampliamos o atendimento às necessidades mais prementes e continuamos investindo na construção das bases de melhoria das condições de vida do nosso povo.

Todos os Serviços Públicos avançaram nos seus objetivos tendo como foco primordial a Educação, a Saúde e a Assistência Social que abrem caminhos para as demais áreas.

Turismo, Cultura, Religiosidade, Lazer, são fortes nas suas ações fazendo um bem muito significativo à toda a Comunidade Coqueirense assim como a Comunicação, Segurança, Agricultura, Habitação, Meio Ambiente, que fazem toda a diferença nos objetivos da Gestão Municipal.

Todos os serviços prestados recebem o suporte da Administração, Infraestrutura, Finanças, Previdência, Procuradoria e Controladoria além de diversos setores\órgãos de ponta que, com seus Colaboradores, viabilizam as condições de funcionamento do organismo vivo da gestão que mantém o município em movimento rumo à prosperidade.

Neste NATAL desejamos que todos possamos desfrutar do aconchego das nossas famílias e amigos, com saúde, muita alegria, comemorando e reverenciando o aniversariante JESUS.

Que nossas esperanças sejam renovadas para recebermos 2020 com as bênçãos de DEUS, com mais disposição, boas energias, bom humor, ideias inovadoras, estratégias facilitadoras, visando a realização de trabalho eficaz e engrandecedor para Coqueiro Seco.

Que Fé em DEUS e Felicidade sejam nossos tônicos revigorantes.