Melhor carnaval e ressaca de todos os tempos fizeram a cidade pular de alegria. Veja todas as fotos

Foi DIFERENTE.
Sim, foi INESQUECÍVEL!!!

Confira alguns registros de uma festa linda, onde todos os envolvidos e participantes merecem aplausos!!!!

Nossos músicos deram o tom da folia, com alegria, emoção, harmonia, sintonia e cultura viva nos corações coqueirenses.

A Prefeitura de Coqueiro Seco, em nome da prefeita Decele Damaso, agradece a Associação Musical Professor Francisco Pedrosa, pelo apoio, envolvimento e comprometimento junto ao Bloco da Ressaca e, principalmente, por ser uma inspiração diária para nós.

Agradecemos aos blocos que desfilaram pela segunda vez na Ressaca: Papai Me Ensinou e Passando o Rodo, bem como aos blocos: Lunar Kids, Maceió TeleCom, Afrodite na Folia, Real na Folia, É o Bicho, Só Vai Quem Tem, Pau Mole e Amarelo e Preto, que abrilhantaram o nosso Carnaval, com apoio da prefeitura, devidamente respaldada na Lei Municipal n º 673 de 19 de dezembro de 2017, que visa o incentivo à Cultura.

Agradecemos a todos os servidores, destacando a equipe da Secretaria de Cultura, em especial a secretária Jô Rodrigues, bem como toda equipe das secretarias de Turismo, Saúde, Meio Ambiente e Infraestrutura.

Por fim, agradecemos, de maneira muito especial, à equipe de garis que, em poucas horas após o término da festa, deixou a cidade já pronta para os festejos Juninos!

Em Coqueiro Seco o Carnaval Somos Nós

"O nosso mais sincero agradecimento e muito obrigado a todos", destaca a prefeita Decele.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA FOLIA NA NOSSA GALERIA DE FOTOS,