Festa das crianças teve jogos, brincadeiras, presentes e uma enxurrada de alegria. Confira a galeria de fotos

Um dia daqueles para não esquecer. Como tudo foi planejado para animar a garotada, a festa das crianças teve jogos, brincadeiras, algodão doce e presentes. “Está tudo maravilhoso”, disse a estudante Tainá.

Com a integração de todas as secretarias a equipe da Educação deu mais um show de organização. “Tivemos todo apoio da nossa prefeita Decele, para que este dia seja inesquecível para a criançada”, destacou a secretária Jeane Moura.

A festa ficou ainda mais gostosa porque foi um momento para toda a família. “Fica difícil explicar o que sinto neste momento. Essa alegria, euforia e o sorriso em cada rostinho. Isso tudo fica muito mais forte para nós, quando os pais, avós e a família também participam. Momento muito gratificante para todos nós”, vibra a prefeita Decele.

Curta e compartilhe nossa galeria de fotos.