Cultura retifica Edital de premiação Mestra Luzia Simões - Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público que se encontra à disposição dos interessados na retificação nos anexos do edital da chamada pública n 02/2020, referente ao credenciamento de artistas, cadastramento de atores culturais que serão fomentados nos mais diversos campos de atuação cultural, como: produção de lives, oficinas culturais, premiações fotográficas e publicações, em período definido imediatamente pela Secretaria Municipal de Cultura. O objetivo é minimizar os efeitos do atual cenário de crise sanitária que assola a humanidade, causada pela pandemia do novo CORONAVÍRUS/COVID- 19.

As inscrições permanecem no período de 20 de novembro a 07 de dezembro de 2020, em dias corridos, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Coqueiro Seco.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:

Lei Federal de Número 14.017/2020 intitulada Aldir Blanc e da Medida Provisória de Número nº 990, de 9/7/2020, que dispõem sobre o auxílio emergencial da cultura como medida para enfrentamento da crise de saúde pública decorrente da COVID-19 (corona vírus).

DEMAIS INFORMAÇÕES: E-Prêmio Mestra Luzia Simões, publicado do Diário Oficial dos Município e no site da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco no dia 20 de novembro, onde sofreu alteração nos anexos propostos no referido EDITAL, considerando as diversas categorias.

DEMAIS INFORMAÇÕES: E-mail: secultcs2020@gmail.com.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL