Segundo período das inscrições: Cultura faz chamamento público para credenciamento de artistas e profissionais de arte, cultura em todas as suas manifestações e linguagens

A Prefeitura de Coqueiro Seco, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o presente Edital, para apresentação de propostas para o credenciamento de artistas e profissionais de arte, cultura em todas as suas manifestações e linguagens, a fim de uma possível prestação de serviços para atender a programação dos eventos, projetos e atividades artísticas e culturais realizadas e/ou apoiadas pela SECULT/CS no Município de Coqueiro Seco, de acordo com as condições e exigências estabelecidas neste Edital.

A Secretaria Municipal de Cultura – SECULT/CS, atua em todo o Município e desenvolve projetos e ações que fortalecem a produção cultural. Dessa forma, oferece programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos. Além disso, a SECULT/CS faz uma transversalidade entre as diversas linhas de atuação do Município (educação, lazer, saúde, assistência etc.) e, nesse diálogo, materializa sua prática por meio da arte e da cultura, aliada ao estímulo da formação de plateia e a participação da população nas manifestações artísticas e culturais no Município. Em suas atividades socioeducativas, artísticas e culturais realizadas e/ou apoiadas. A SECULT/AL busca conhecer as produções locais, incentivando-as por intermédio da contratação de artistas para suas programações.

Clique e confira o edital completo