Cultura divulga a lista final com os classificados nos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Coqueiro Seco, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulga nesta segunda-feira o resultado final dos editais da Lei Paulo Gustavo.

Categoria Grupos Culturais: foram disponibilizadas quatro vagas para esta categoria, tendo sido inscritos apenas 04 (quatro) propostas, todas dentro do que pede os critérios do edital, foram classificados os projetos inscritos.

Categoria Grupos Culturais: foram disponibilizadas cinco vagas para esta categoria, tendo sido inscritos apenas 05 (cinco) propostas, todas dentro do que pede os critérios do edital, foram classificados os projetos inscritos.

Categoria Artesanato e outros trabalhadores da cultura: foram disponibilizadas 13 vagas para esta categoria, tendo sido inscritos 20 (vinte) propostas, todas habilitadas pela Comissão de Seleção.

CLIQUE E CONFIRA:
A LISTA DOS CLASSIFICADOS