Siga nossas redes sociais

Notícias

Coqueiro Seco lança editais de fomento à cultura por meio da Lei Aldir Blanc

Reunião com comunidade cultural para explicar sobre os editais da Lei Aldir Blanc e suas providências
Reunião com comunidade cultural para explicar sobre os editais da Lei Aldir Blanc e suas providências

A Secretaria Municipal de Cultura de Coqueiro Seco realizou nesta sexta-feira, 20, a segunda reunião com a comunidade cultural para apresentar e orientar os editais da Lei Aldir Blanc e suas providências. A Lei Federal 14.017, de 29 de junho deste ano, estabelece ações ao setor cultural como medida de enfrentamento à pandemia pela Covid-19.

Os editais abrangem segmentos culturais, como música, artesanato, literatura, cultura e manifestação popular, projetos culturais, pontos, coletivos e espaços culturais, artes visual e digital, artes cênicas, patrimônio e audiovisual.

“Tivemos reuniões com a classe artística, onde explicamos todos os detalhes para que não houvesse dúvida. Mais uma vez a gestão municipal demonstra o compromisso de apoiar os fazedores da cultura coqueirense”, destaca a secretária Jô Rodrigues.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 7 de dezembro de 2020. Os interessados devem acessar os editais disponíveis no site da Prefeitura de Coqueiro Seco www.coqueiroseco.al.gov.br e preencher os requisitos e as documentações solicitados em cada certame. Os proponentes devem se cadastrar através do sistema online CUCA - Cadastro Único da Cultura Alagoana -, no link https://cuca.al.gov.br; ou de forma presencial, de segunda à sexta, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida João Navarro, s/n, Centro - CEP: 57.140-000 – Coqueiro Seco-AL
Telefone: (82) 3267-1143

As dúvidas quanto aos editais devem ser encaminhadas para o e-mail: cultura@coqueiroseco.al.gov.br ou secultcs2020@gmail.com

CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DO EDITAL

mais notícias