Coqueiro Seco cumpre meta e ganha autorização para vacinar com a Pfizer

Cumprindo todas as metas estabelecidas para garantir a proteção do povo coqueirense, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a aprovação para imunizar com a vacina da Pfizer.

É uma excelente conquista para nossa equipe. A autorização, logo após a visita técnica do pessoal do Programa Nacional de Imunização (PNI Estadual), confirma que estamos fazendo o dever de casa de maneira correta. E é assim que tem que ser”, destaca a prefeita Decele Damaso.

*Nova etapa*
Coqueiro Seco vacinou 1.410 pessoas com a 1ª dose e 591 com a 2ª dose. O município recebeu 2.172 doses. As 90 doses da Pfizer chegam na segunda-feira.

A partir deste sábado podem ser vacinados coqueirenses a partir dos 50 anos de idade, sem comorbidades. “Nossa equipe de imunização está pronta para receber nossa gente. É importante que as pessoas com 50 anos e as que têm acima de 50 e ainda não estão imunizadas façam isso o quanto antes. A vacina é a única forma de evitar o contágio”, explica a secretária da Saúde, Yonara Toledo.