Siga nossas redes sociais

Notícias

Coqueiro é bicampeão da Copa Sesc de Futsal

Título confirma o esforço do município no apoio ao esporte
Título confirma o esforço do município no apoio ao esporte

Os alunos da Escola Paulo Soares de Albuquerque brilharam e confirmaram a hegemonia no futsal, categoria sub15. A semifinal e final aconteceram no sábado, no ginásio do Sesc, em Maceió.

Na semifinal o Paulo Soares goleou o colégio Maria Antônia (Marechal Deodoro) por 5 a 1.

Na grande final a garotada coqueirense conquistou o bi, vencendo a Escola Rodriguez de Melo (Maceió), por 2 a 1.

O time coqueinse conquistou o título com 100% de aproveitamento, o melhor ataque, com 22 gols, e a defesa menos vazada, apenas seis gols tomados. "Para nós é uma felicidade que emociona, porque nunca vimos isso em Coqueiro. Os meninos estão de parabéns, mas tudo isso é fruto de um trabalho em equipe", vibra o secretário de Esportes, Neto.

DESTAQUE
A equipe coqueirense brilhou. Mostrou entrosamento e jogadas ensaiadas que balançaram as redes. O destaque foi Gabriel, único atleta que participou da conquista no ano passado. “Nossos garotos fizeram uma grande campanha. Tudo fruto do trabalho em equipe e do apoio que temos recebido do secretário Neto e da nossa prefeita Decele”, disse Jó do Esporte, integrante da comissão técnica coqueirense.

É... BICAMPEÃO!!!
Os vitoriosos coqueirenses, comandados pelo Professor Égio, são os goleiros Panda e Joninha, Gabriel, James, Willams, Abidenes, Naca, Cadu, Mateus e Daniel

CAMPANHA 100%
Paulo Soares 7 x 1 Sesc Maceió
Paulo Soares 8 x 3 Rosineide Teixeira
Paulo Soares 5 x 1 Maria Antônia
Paulo Soares 2 x 1 Rodriguez de Melo

Galeria de Fotos
mais notícias