Notícias
Coqueirenses dão show e transformam os festejos juninos numa festa histórica

Foram 8 dias de programação, com 23 atrações musicais nos arraiais do Cadoz e Centro, 3 missas campais na Igreja de São Pedro, Casamento Matuto e dezenas de apresentações artísticas e culturais, com a participação das crianças e adolescentes do CRAS, alunos da rede municipal e o pessoal da terceira idade. Também houve espaços para apresentações dos talentosos de Santa Luzia do Norte.
Toda estrutura montada foi pensada, planejada e executada por uma equipe aguerrida, coordenada por representantes das secretarias de Cultura, Turismo, Educação e da Assistência Social, que não mediram esforços para promover um dos maiores eventos juninos da história de Coqueiro Seco.
Não há muito o que falar para quem prestigiou a festa, porque quem esteve nos arraiais sentiu a sensação de estar num evento organizado e feito para o povo. "Chegamos ao final dos festejos com a plena satisfação do dever cumprido. Como coqueirense, e fazendo parte da equipe comandada pela prefeita Decele, me sinto muito à vontade para dizer que esta administração trabalha com planejamento, na maioria das vezes envolvendo mais de uma secretaria, para que tudo funcione como planejado. O nosso povo prestigiou a festa na mais absoluta harmonia. Então, só posso, como coqueirense, dizer que estamos todos muito felizes", diz Walison Silva, secretário do Turismo.
Aos que foram, que contem aos que não presenciaram uma linda festa. Fica o gosto de quero mais e o convite para o próximo ano, porque em Coqueiro O Coco é Seco.
VEJA A GALERIA DE FOTOS