Conselho de Assistência Social de Coqueiro aprova o Plano de Ação 2018

Conselheiros aprovaram toda pauta da reunião

Em reunião nesta terça-feira, os representantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Coqueiro Seco aprovaram, por unanimidade, o Plano de Ação 2018 e o projeto de reforma no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Para Edjane Aragão, presidente do Conselho, o modelo de gestão defendido pela prefeita Decele Damaso facilita as ações e aproximam o Poder Público da população. “Contamos integralmente com o apoio da secretária do Trabalho e Assistência Social, Alessandra Costa. Junto com a Luiza Holanda, vice-presidente do Conselho e todos os colegas conselheiros, temos buscado fazer o melhor para atender a demanda do município, com foco nas famílias mais vulneráveis. Graças a muito esforço, organização e determinação, temos alcançado todas as metas”, festeja Edjane Aragão.

Mudança de endereço
Os conselheiros também aprovaram a mudança de endereço do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). “A mudança será para melhorar o atendimento à população. Estamos definindo o novo local, mas certamente será para beneficiar as famílias assistidas’, explica Edjane.