Confira os locais das seções de votação para a escolha dos membros do Conselho Tutelar de Coqueiro Seco

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Coqueiro Seco divulga a data, horário e locais de votação para a escolha dos futuros conselheiros tutelares do município. A eleição será no dia 1 de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Os eleitores das Seções 131, 132, 136, 137, 138, 139 e 140, no Processo de Escolha do Conselho Tutelar votarão na Escola Municipal Pedro de Carvalho Pedrosa, localizado no Bairro Brasília.

Os eleitores das Seções 126, 127, 128, 129, 130, 133, 134 e 135, no Processo de Escolha do Conselho Tutelar votarão na Escola Estadual Cônego Amando de Gusmão, localizada no bairro do Centro.

O voto no Processo de Escolha em Data Unificada dos membros do Conselho Tutelar (2023) é facultativo, mas o comparecimento dos eleitores é fundamental para a escolha democrática e o fortalecimento do Conselho Tutelar de Coqueiro Seco.

Para os eleitores do Cadoz (que queiram exercer o seu direito de escolha) será disponibilizado, exclusivamente pela Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco, transporte periódico de ida e volta, entre às 8h e 17h. O ônibus sairá da Praça do Cadoz, com destino ao Centro do Município, retornando, logo após, com o eleitorado que já exerceu o seu voto no Processo de Escolha.

Para o exercício do direito ao voto e para a identificação do eleitorado serão exigidos os mesmos documentos estabelecidos pela Justiça Eleitoral nas eleições convencionais, devendo o eleitor portar ao menos um deles, quais sejam: ETítulo, Carteira de Identidade (RG), Passaporte, Carteira de categoria profissional reconhecida por lei, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESOLUÇÃO NA ÍNTEGRA