Siga nossas redes sociais

Notícias

Com a participação de Coqueiro Seco, Governador Paulo Dantas dá pontapé inicial à Copa Rainha Marta

O governador Paulo Dantas deu o pontapé inicial na VIII Copa Rainha Marta e na VI Taça das Grotas, na segunda-feira (1), no estádio Rei Pelé. Participam das duas competições, 1,6 mil atletas amadores, de 80 equipes do interior do estado e da região metropolitana de Maceió. Os eventos esportivos, de iniciativa do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), visam à inclusão social através do apoio ao futebol amador de áreas vulneráveis.

Além de anunciar R$ 18 mil em premiação para os campeões, o governador transmitiu mensagem da jogadora Marta para as jogadoras. "Falei com a nossa querida rainha Marta, por estes dias, e ela está entusiasmada com a sexta edição da Copa Rainha Marta. Lá dos Estados Unidos, onde está atuando, ela mandou um grande abraço para todos os atletas e todas as atletas, e pediu que priorizem o esporte alagoano", contou o governador.

A prefeita Decele Damaso e o vice, Joel Bonfim, participaram da solenidade. Coqueiro Seco disputa a competição pela segunda vez.

Seleção de Coqueiro disputa a competição com outras 79 equipes do interior do estado e da região metropolitana de Maceió
Seleção de Coqueiro disputa a competição com outras 79 equipes do interior do estado e da região metropolitana de Maceió
mais notícias