Câmara de Vereadores de Coqueiro elege nova Mesa Diretora

Chapa única confirma clima de harmonia no Poder Legislativo

Os vereadores coqueirenses, numa prova de harmonia na Casa, elegeram na noite desta quarta-feira, a Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.

Com apenas uma chapa inscrita, o vereador Gildo Leonor da Silva foi aclamado pelos colegas de parlamento, tendo como vice-presidente Gilberto dos Santos (Bel do Óleo), João Imbuzeiro na 1ª Secretaria e Josival Bonfim (Nego Val), 2º secretário.

Será um trabalho novo, mas seguindo a linha da transparência, para a melhoria do nosso município, sempre buscando a harmonia entre a Casa e a Prefeitura. Destaco, aqui, que a prefeita Decele tem correspondido como gestora e contado com a Câmara na aprovação dos projetos importantes para o município”, afirma João Imbuzeiro.

O presidente eleito também falou da harmonia entre os poderes. “Vamos dar continuidade ao trabalho desempenhado pela Mesa deste primeiro biênio, fiscalizando e trabalhando junto nos projetos que beneficiam a comunidade”, disse Gildo Leonor.

A prefeita Decele Damaso parabenizou a Câmara, destacando que a aclamação da chapa mostra que o Poder Legislativo está em harmonia, numa clara demonstração de respeito aos princípios democráticos.