Siga nossas redes sociais

Notícias

Câmara aprova, por unanimidade, projeto de lei enviado pela Prefeitura, que garante o abono dos profissionais da Educação coqueirense

Estudo do Projeto havia sido apresentado antes ao Poder Legislativo
Estudo do Projeto havia sido apresentado antes ao Poder Legislativo

O Projeto de Lei n° 001/2022, encaminhado pela prefeita Decele Damaso, à Câmara Municipal de Coqueiro Seco, foi aprovado por unanimidade, nesta sexta-feira, 4.

O Projeto de Lei trata da distribuição, em forma de abono (rateio) dos recursos do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização dos Profissionais da Educação, não utilizados com o mínimo de 70% com a folha de pagamento no ano de 2021. “Assim, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, reforça seu compromisso com os servidores da educação coqueirense”, explica a secretária Jeane Mora.

O projeto seguirá para a sanção da prefeita Decele Dâmaso. “O município cumpriu todas as etapas de estudos e impacto. Agora, os profissionais da rede municipal, que tanto nos orgulham com um trabalho exemplar, serão contemplados. É o nosso reconhecimento valorizando quem cuida dos nossos estudantes”, vibra a prefeita Decele.

O dia do pagamento será anunciado na próxima semana, observando a legislação devida.

mais notícias