Siga nossas redes sociais

Notícias

Atletas de Coqueiro Seco brilham nos Jogos Estudantis de Alagoas

Tiele Rute, Ouro no Salto em Altura, garantiu vaga na Etapa nacional
Tiele Rute, Ouro no Salto em Altura, garantiu vaga na Etapa nacional

Sucesso confirmado e Coqueiro Seco - MAIS UMA VEZ – garantiu presença no pódio dos vencedores. Para orgulho de todos, 9 atletas conquistaram medalhas e toda a delegação conqueirense se destacou na etapa dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal), nas modalidades Salto em Altura, Salto em Distância, Arremesso e Corrida.

A delegação coqueirense repetiu o sucesso do Campeonato Alagoano Caixa de Atletismo Sub-16 e Adulto, realizado em junho, que serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-16, na cidade de Fortaleza, no Ceará, e para o Campeonato Norte/Nordeste de Atletismo, que acontecerá no Recife, em Pernambuco.

ATLETISMO
As competições aconteceram na sexta-feira, sábado e domingo, no Estádio Rei Pelé. “Nossos atletas treinaram muito e são merecedores das conquistas. Mas precisamos destacar, também, o desempenho do Ricardo, 4º colocado nos 400m e 800 metros, a Maria Cicera, que se não tivesse invadido a raia teria ido à final e o Gabriel, a revelação nos 100m e no salto em distância. Nossa equipe fez jus ao investimento do município. Tenho certeza que a nossa prefeita Decele está vibrando com os resultados, porque ela é nossa maior incentivadora”, vibra o coqueirense Neto, secretário do Esporte.

VEJA QUEM SUBIU AO PÓDIO

Tiele Rute – Medalha de Ouro no Salto em Altura

Danilo Kauê – Medalha de Ouro nos 75 m e no Salto em Distância

Emilaine – Medalha de Prata nos 100m e 200m

Adriana – Medalha de Prata nos 400m

Vitor – Medalha de Prata no Salto em Altura

Thaysllane - Medalha de Prata no Arremesso de Peso

Alessandra – Medalha de Bronze no Arremesso do Peso

COQUEIRO SECO NA ETAPA NACIONAL DE ATLETISMO
Com os resultados os atletas Danilo Kauê e Tiele Rute estão classificados para etapa Nacional, que será realizada em novembro, em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte.

Galeria de Fotos
mais notícias
Acesso Rápido